sábado, 15 de dezembro de 2007

Uma carta

Oi gente, mais uma vez obrigada pelos comentários, eles me fazem muito feliz!! Essa eu escrevi ano passado, é apenas uma carta, triste, é verdade...


Meu querido,

Você provavelmente nunca lerá essas linhas ou, se o fizer, provavelmente dará boas risadas. Mas há algo que vem me perturbando e não consigo mais conter, simplesmente preciso desabafar e a melhor maneira de fazer isso sempre foi através da caneta e do papel.

Você falhou tanto em me compreender, tão enormemente que não sei se devo rir ou chorar. Talvez eu não tivesse que ter sido tão doce ou tão disponível ou tão sincera com você. Talvez eu devesse ter mostrado o pior que existe dentro de mim, porque ele existe e está aqui, implorando para ser libertado, mas não acho que isso seja merecido.

Ao longo de nosso relacionamento - se é que podemos chamar assim - Percebi uma mudança de comportamento tão repentina que eu seria estúpida se não o fizesse. Eu apenas continuava imaginando porque você estava mentindo para mim. Você nunca tinha feito isso antes, você tinha sempre estado ao meu lado, me apoiando com carinho e amor. Um verdadeiro amigo.

Você me iludiu e isso é nojento e humilhante. Suas mentiras também foram inúteis. Eu tenho olhos e ouvidos e, o mais importante, eu tenho um cérebro.

Você realmente achou que eu não fosse perceber? O que você pensou? Que eu fosse dar alguma espécie de escândalo se você dissesse que não estava mais interessado? Por favor... Isso jamais aconteceria. Eu sei perder!

As mentiras machucam muito mais e são as mentiras que estão me afastando cada vez mais de você e, quando você perceber - isso se um dia o fizer - será tarde demais, eu já terei desaparecido para sempre. E eu tenho um forte pressentimento de que esse era o seu plano esse tempo todo, pois eu te dei tantos sinais, tantas pistas e você não percebeu nada.

Sim, você provavelmente rirá disso, mas eu acreditei quando você disse que me amava, acreditei quando você disse que se importava comigo, acreditei quando você disse tantas coisas, mas não vou continuar, pois não vale a pena.

Apenas espero que você tenha se divertido ao tentar brincar com meus sentimentos.

Sinceramente,
Eu