terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sim sim, eu voltei

Troquei o layout do blog porque dona Enxaqueca disse que nada tinha a ver comigo. Bem, se um homem lindo e gostoso nada tem a ver comigo, o que terá? Flores :D

Ainda tem uma pá de coisas pra arrumar por aqui, mas faço isso mais tarde, tô cansada.

Depois eu conto do sustão que minha gata me deu (fazia muito tempo que eu não chorava tanto). E como o efeito das minhas férias desapareceu na primeira semana de volta ao trabalho... C'est la vie, ma petit (e não, eu não falo francês - ainda!)

Ando numa fase de reciclagem. Mesmo. Tem um monte de gente percebendo isso, tem gente que detestou e tem gente que está amando (eu, por exemplo).

Bem, só pra não dizer que não deixei nada por aqui, tó aí um vídeo muito bonitinho!! Adoro as duas músicas e, quando (ou se, já nem sei mais) eu casar, quero uma igualzinha!!!



Better Together
Jack Johnson

Tradução: http://letras.terra.com.br/jack-johnson/172850/

---------------------------------------

The Way You Make Me Feel
Michael Jackson

Tradução: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/109588/