terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Se o amanhã não chegar - Capítulo 1

Como o prólogo é curtinho, coloquei o primeiro capítulo também.

beijo!

Capítulo Um

Seis semanas mais tarde…

“Então, o que você vai fazer hoje enquanto eu estiver no ensaio?” Kevin Richardson perguntou para a esposa, equanto eles tomavam café da manhã na varanda de seu quarto, enrolados em roupões felpudos.
“Vou ao shopping com as meninas. Samantha precisa comprar coisas para o bebê.” Kristin respondeu, passando manteiga em uma torrada.
“Você vai chegar cedo?”
“Não sei, vai depender do que vai estar esperando por mim” ela respondeu com um sorriso malicioso.
“Que tal um marido faminto?”
“Kevin, você vai passar o dia inteiro ensaiando e testando o som, você não terá forças…”
“Ah, querida, estou sempre pronto para você” ele disse baixinho, fazendo Kristin tremer.
“Vou pensar no assunto.” Kristin sussurrou quase ao mesmo tempo em que o telefone tocou. “Eu atendo,” ela disse, levantando-se e seguindo para o criado-mudo.

“Então, você está pronta? Estou indo buscar a Leigh e você é a próxima da lista.” Kristin sorriu ao ouvir a voz de Carrie Mills.
“Estarei pronta em dez minutos. E quanto a Samantha e Charlotte?”
“Charlie vai buscar Sam. Então, vejo você em alguns minutos?”
“Sim!” Kristin desligou o telefone e não pôde deixar de sorrir diante do entusiasmo de Carrie. Elas iam apenas passear no shopping, olhar algumas vitrines e talvez comprar alguma coisa, mas para Carrie era como se elas fossem se encontrar com o presidente.

“Carrie?” Kevin perguntou quando ela voltou à varanda.

“Era” Kristin respondeu, pegando uma maçã na cesta de frutas.
“Ela é incrível, não é?” ele perguntou, puxando a esposa para seu colo.
“Sim, só espero que Nick também tenha consciência disso.” ela respondeu, dando um beijo de leve nos lábios dele.
“Acho que ele sabe,” ele disse, com os lábios contra o pescoço dela.
“Bem, é melhor nos arrumarmos ou elas vão chegar e terão que esperar por mim,” ela disse, levantando-se e seguindo para o closet.
“Ok, vou arrumar tudo aqui e me arrumar também antes que os caras comecem a se perguntar porque estou atrasado.” ele resmungou e Kristin apenas sorriu.

Em quinze minutos a campainha da casa dos Richardson tocou. Kevin já havia se trocado e partido e Kristin estava na sala, lendo uma revista, pronta, apenas esperando pelas garotas.

“Você está atrasada!” Kristin brincou conforme seguia Carrie para a BMW cinza parada ali perto.

“Não foi culpa minha! Foi Baylee que decidiu dar trabalho à Leigh. Aquele menino precisa de um irmão, e logo.” Carrie riu enquanto ligava o carro.
“Você pode ter certeza de que eu e Brian estamos trabalhando nisso.” Leighanne disse do banco de trás.
“Por favor, poupe-me dos detalhes, ok?” Carrie disse enquanto manobrava o carro para voltar à rua.
“E quanto a você, Kris? Você e Kevin não estão pensando em ter seu próprio bebê?” Carrie perguntou.
“Temos pensado no assunto.” Kristin disse, deixando de fora o fato de que, pelos doze meses anteriores, ela chorava cada vez que ficava menstruada. Ela e Kevin estavam tentando, mas simplesmente não estava acontecendo.
“Bem, vocês estão casados há quanto tempo, seis anos? Vocês já devem estar enjoados da cara um do outro depois desse tempo todo.” Carrie afirmou.
“Nosso sétimo aniversário será em junho e não, não estamos enjoados da cara um do outro.” Kristin disse brincando, mas no fundo ela realmente queria chorar e contar para as amigas que estava apavorada ante à possibilidade de não poder engravidar. Ela suspirou aliviada quando percebeu que tinham chegado ao shopping e que Samantha e

Charlotte já estavam lá. As mulheres se cumprimentara, e seguiram para a porta do shopping, seguidas de seus leais anjos da guarda, os três guarda-costas escalados para acompanhá-las naquela tarde.

“Então vocês estão presos conosco hoje? Toda a conversa de meninas e as bolsas pesadas...” Samantha brincou quando Jeremy, Aidan e Garrett as cumprimentaram.

“Samantha, acredite em mim, é melhor carregar esse shopping nas costas do estar com seu marido e aguentar toda a gritaria e histeria.” Garrett riu. As mulheres riram com ele e entraram no shopping. Conforme elas entraram, notaram que tudo parecia bastante calmo.
“Então, onde vamos primeiro?” perguntou.
"Tenho que comprar uma roupa para amanhã à noite" Charlie respondeu, referindo-se ao show dos rapazes.
"Por quê? Você não trouxe nada?" Kristin perguntou.
"Não sei exatamente o que há nas malas. Tive que fazer as malas de Liam e Hannah, dar o remédio deles e ainda acalmá-los, tudo ao mesmo tempo. Esses dentes novos ainda vão me deixar doida!" Charlie disse, referindo-se a seus gêmeos de 10 meses. Kristin apenas riu.
“Ok então, quem vai com Charlie?” Carrie perguntou.
“Eu vou.” Kristin ofereceu, esperando que não parecesse muito ansiosa para se afastar de tudo o que se relacionasse a bebês.
“Alguém mais?” Carrie perguntou e as outras apenas balançaram a cabeça em negativa.
“Ok, então vá comprar algo bonito e nos encontraremos na praça de alimentação às duas, certo? Garrett vai com vocês e Jeremy e Aidan ficam conosco”
“Parece ótimo.” Charlie respondeu.
“Então está fechado. Agora vamos, porque meus cartões de crédito já estão coçando no meu bolso.” Samantha disse, fazendo os outros rirem.

Conforme os outros se afastaram, Charlie segurou Kristin pelo braço e perguntou:
“O que houve, Krissy?”
“Nada, por quê?”
“Por que você se habilitou a vir comigo como se a sua própria vida dependesse disso”
“Eu não fiz isso!”
“Fez sim. Krissy, vamos, nós nos conhecemos a tanto tempo. Você está assim por causa do bebê de Samantha?”
“Não. Não é nada, acredite em mim.” Kristin sorriu.
“Ok, vou deixar por isso mesmo por enquanto, mas essa conversa ainda não acabou.” Charlie disse e seguiu para a loja mais próxima.

Não foi até que elas chegassem até a terceira loja que Kristin teve coragem de dizer alguma coisa.
“Charlie?” Charlie desviou os olhos da vitrine que estivera olhado,
“Que foi?”
“Estou atrasada”
“Já? Péra lá, não podem ser duas horas já, eu ainda preciso de sapatos!” Charlie parecia surpresa.
“CHARLIE!” Kristin quase gritou.
“Quê?”
“EU estou atrasada!” Kristin enfatizou.
“Oh meu Deus, você está atrasada…” Charlie finalmente entendeu o que Kristin queria dizer.
“Há quanto tempo?” ela perguntou com um grande sorriso.
“Mais ou menos uma semana.” Kristin respondeu.
“Vamos comprar um teste e resolver logo isso” Charlie disse animada.
“Não!” Kristin respondeu, parecendo apavorada.
“Por que não? Vamos Krissy, você tem esperado por isso por tanto tempo!”
“Da última vez o atraso foi de quase duas semanas e não deu em nada e, além disso, caso você não tenha notado, estamos em um shopping! Não é como se eu pudesse entrar em uma farmácia e comprar um teste de gravidez e sair tranquila! Se fizermos isso seremos capa de todos os tablóides amanhã!”
“Oh Garrett….” Charlie cantou.
“Você não vai fazer isso!” Kristin disse entre dentes, percebendo as intenções de Charlie.
“Ele pode perfeitamente fazer isso por nós!”
“Não ele não pode! Charlie, não posso pedir a nosso guarda-costas para comprar um teste de gravidez para mim!”
“Então a gente diz que é pra mim, ora.” Sem esperar mais, Charlie seguiu para o local que Garrett havia escolhido para vigiá-las. Kristin nem se moveu, ela sabia que seu rosto estava púrpura de tão vermelho e que ela não seria capaz de dizer uma única palavra.

Quando Garrett se virou e seguiu para a farmácia, Charlie voltou para perto de Kristin com um grande sorriso.
“Não há nada engraçado!” Kristin brigou.
“Ok, talvez mandar nosso guarda-costas na farmácia não tenha sido a melhor das idéias. Eu iria eu mesma, mas você não quis.” Charlie afirmou, cruzando os braços.

Em menos de cinco minutos, Garrett estava de volta com três testes.

Charlie pegou a bolsa com um sorriso e agradeceu. Ela virou para Kristin e disse:
“Agora você precisa fazer xixi”
“Quê?” Kristin revirou os olhos.
“Há um banheiro naquela esquina, nós entramos, você faz xixi no palito, esperamos um pouco e ‘shazam’, veremos se você está grávida ou não.”
“Você está sugerindo que eu faça isso no banheiro de um shopping? Você enlouqueceu?”
“Kristin Kay Richardson! Pela última vez, o shopping está quase vazio, ninguém nos reconheceu ainda, mas se você continuar se comportando como uma criança mimada não vai demorar até que isso aconteça. Não é melhor ir lá, fazer o que tem que ser feito e esperar o resultado? Você não está curiosa? Nem um pouco?” Kristin sorriu e pegou a mão estendida de Charlie.
“Tá bem, vamos.”
“Essa é a minha garota.”

Elas seguiram para o banheiro e Charlie verificou se todos os reservados estavam vazios.
“Tudo certo!” ela disse, puxando Kristin para dentro.

Kristin escolheu o último reservado e levou a bolsa com os testes. Trinta segundos mais tarde ela apareceu segurando os três testes com cara de nojo.
“Preciso lavar as mãos!” ela disse, entregando os testes para Charlie e seguindo para a pia. Charlie alinhou os três testes na pia e, pouco tempo depois, os três mostraram a mesma coisa: Kristin estava grávida.

“Ai meu Deus, ai meu Deus! Charlie, eu vou ter um bebê!” Kristin gritou, abraçando Charlie apertado.
“Ok, estou feliz por você, mas lembre-se de que preciso respirar!” Charlie gritou quando Kristin apertou ainda mais o abraço. Kristin a soltou imediatamente, sem deixar de sorrir.
“Então, o que fazemos agora?” Kristin perguntou
“Primeiro você precisa ir ao médico para saber se está tudo bem, depois você precisa contar ao Kevin.”
“Ele vai ficar tão feliz!”
“Eu sei, e tenho a idéia perfeita de como você contará a ele…” Charlie disse com um grande sorriso.