terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Se o amanhã não chegar - Prólogo

Essa história foi escrita há uns 3 ou 4 anos. Tem 17 capítulos e vou postá-la aos poucos, espero que gostem.

beijo!

Prólogo

No centro de um quarto escuro, onde a única luz era proveniente da lua cheia que brilhava através da janela, estavam um homem e uma mulher, nus.

“Você tem idéia de como está linda essa noite?” ele quebrou o silêncio, passando a ponta dos dedos pelo rosto dela.

“Só essa noite?” ela tentou brincar, ainda que seu corpo estivesse tremendo só de olhar pra ele. Tinha sido assim desde a primeira vez que ele a havia tocado, quinze anos antes.


“Não meu amor, você sabe que você é sempre linda. E sou tão feliz por você ser minha.” ele disse com a voz rouca.


“Então me mostre o quanto.” ela sussurrou e ele não precisou de mais nada. Colocou os lábios sobre os dela em um beijo apaixonado, tomando-a nos braços e carregando-a para a cama, onde deitou-se ao lado dela. Ele ficou ali por alguns momentos, apenas saboreando cada curva daquele corpo maravilhoso, que ela havia conseguido graças a anos e anos como bailarina. Seus longos cabelos loiros cobriam um de seus seios, a respiração dela estava pesada e seus olhos castanhos brilhavam de desejo. Ele pôde sentir que o corpo inteiro dela estava vibrando, antecipando todo o prazer que ele proporcionaria a ela. Ela não tinha idéia de como aquilo o excitava.


(...)

Encharcado de suor, ele deixou-se cair sobre ela. Respirando fundo várias vezes até que seu coração voltasse a bater normalmente, ele olhou dentro dos olhos dela e disse:
"Eu te amo, Kristin.”
“Eu também te amo, Kevin.” ela respondeu, segundos antes de buscar os lábios dele em outro beijo apaixonado que começaria tudo de novo.