segunda-feira, 2 de julho de 2007

Uma princesa para vários príncipes...

Nessa minha vida de meu Deus eu já tive vários 'maridos'. Tudo começou com uma brincadeira entre mim e a minha mãe, quando víamos homens bonitos na TV e os elegíamos como nossos maridos.

Me 'casei' pela primeira vez na tenra idade de 5 ou 6 anos e o eleito foi Charlie, do Menudo - é, pode rir, mas é verdade. Esse casório durou muito pouco, porque eu tava muito mais interessada nas minhas Barbies...

Alguns anos depois, em 1990, fui ao cinema assistir 'Ghost' e me apaixonei por Patrick Swayze. Esse foi o meu casamento mais longo, e eu acho que dura até hoje, embora Mr. Swayze não tenha melhorado com o tempo como os bons vinhos... A idade definitivamente não fez muito bem a ele... Foi só depois de assistir Ghost que eu fui assistir Dirty Dancing, e eu queria ser a Baby Houseman... (é o meu filme romântico favorito até hoje, volta e meia estou assistindo...)

Por mais estranho que isso possa parecer, foi nessa minha época 'fanática por Patrick Swayze' que eu comecei a escrever de verdade. Escrevi até um livro contando como eu tinha conhecido e me casado com ele... Isso esquecendo o fato de que eu tinha 13 anos e ele era 3 anos mais velho que meu pai e muito bem casado...

Ao mesmo tempo, meu tio me apresentou a uma banda pop norueguesa e eu virei bígama... Casei com o vocalista, Morten Harket. Tinha uma amiga na escola e éramos ambas loucas pelo Morten, inclusive, quando mandávamos os infames 'bilhetinhos' uma pra outra, assinávamos com o sobrenome 'Harket' (alguns podem achar que eu deva me envergonhar... Mas, pelo contrário, eu me divirto lembrando dessas coisas :D)

Hoje em dia Morten é só uma lembrança... Fui no show que o A-ha fez aqui no Rio há uns 3 ou 4 anos e fiquei decepcionada com tanta viadagem... Eu devia era ter me apaixonado pelo Mags, o guitarrista/tecladista... Ele ficou tão 'totoso' com o passar do tempo... Mas enfim, como diz uma amiga minha, águas passadas não movem bolinhos...

Depois do Morten, com o Patrick sempre no 'background', a pessoa assistiu às Novas Aventuras do Superman na Globo e ficou de quatro por Dean Cain, que interpretava o 'homem de aço'. Até hoje acho uma pena que a carreira dele não tenha decolado (pelo menos por aqui)... Eu acho que ele era um SH muito melhor do que esse cara sem graça que colocaram no filme novo... (isso sem contar que foi o Dean que tirou a 'inocência' da Brooke Shields - se é que vocês me entendem...)

Meu penúltimo marido veio de uma fase 'adolescente tardia' que eu tive. Curti Menudo e odiava New Kids On The Block... Mas gostava (e ainda gosto) de Backstreet Boys. E o meu favorito era o Howie... Outro caso de melhora com o tempo...

E, finalmente... Mr. Julian, essa coisa 'totosa' que decora o meu blog... Assisti-lo em Charmed era a melhor coisa das minhas noites de segunda-feira... Depois que ele saiu eu também meio que abandonei a série, não via muito mais graça...

Ele quase foi o novo 007, está interpretando um médico tarado em Nip/Tuk, faz o super vilão dos filmes do Quarteto Fantástico, Dr. Doom e fez há pouco tempo um filme com a Sandra Bullock, Premonições - que só fui assistir para vê-lo, mas acabei gostando do filme de verdade :) (ah, e isso não esquecendo que o cara tem uma pegada... ai, ai...)