domingo, 14 de janeiro de 2007

Eu sou maluca...

Pronto, confessei... Tem uma coisa que Ju me disse há alguns dias que realmente ficou martelando em meu pequeno cérebro... "Sofrer pela erva daninha ocupa teu tempo..." PORRA! Isso é triste, apesar de ser a mais pura verdade (e quem me conhece sabe que admitir isso é um ato heróico - detesto admitir que estou errada, embora o faça em ocasiões especiais)

Mas voltando à vaca fria, a Ju tá certa... Infelizmente essa criatura abominável andou ocupando mais espaço na minha vida do que deveria, principalmente porque eu nunca tive na vida dele o espaço que ele teve na minha... O engraçado é que isso tudo foi um mero acidente de percurso... fruto de carência exarcebada e falta do que fazer...

Vida parada é uma bosta e eu tive a prova real disso com essa situação.

Bem, mas como diria uma amiga minha, águas passadas não movem bolinhos (é, ela fala assim, diz que é mais bonitinho), eu estou descendo desse bonde já fazendo sinal pro próximo, pra ver pra onde ele me leva!!!