quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Reação inesperada...

Eu acho que foi a TPM, só pode ser...

Hoje estava eu lá traduzindo, lépida e fagueira. Está tendo uma obra na loja de baixo do escritório há pelo menos um mês. Tivemos que suportar os batuques, as serras, as cantorias (pq estava frio pra ligar o ar condicionado e estávamos trabalhando de janelas abertas).

Aí hoje eles saíram (tem um espaço aberto atrás da loja, bem embaixo das nossas janelas) gritando, gargalhando, xingando... Minha chefe soltou um "shhhh" tímido que eles provavelmente nem ouviram.

A pessoa aqui então chega na janela (por trás da persiana, of course, e berra: "Shhhhhhhhh, por favor, eu quero trabalhar, dá licença??" ... Não se ouviu mais um pio o resto da tarde. hahahahahahahahaha

É, deve ter sido a TPM, porque eu sou uma pessoa pacífica na maior parte do tempo, juro!!