terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Tava pensando...

É, eu sei, pode ser perigoso... Mas é verdade. Tia Dany postou algumas coisas que realmente me fizeram ver que existe verdade nesse lance de fraternidade astral que me une a ela e à Tia Ju.

Com a licença de Tia Dany, eu copio aqui o post e mostro exatamente onde:


[1] A manter a boca fechada

[2] 6º Sentido

[3] Organizar-me

[4] Interpretar as entrelinhas

[5] Se o problema é meu, é meu

[6]
Ligar o foda-se


Indo por partes...

[1] O fato de eu ser sincera já me deixou em frias homéricas... Preciso realmente aprender a deixar os pensamentos no lugar ao qual eles pertencem, ou seja, na minha cabeça. Porque eu já tive provas mais que suficientes que as pessoas realmente não conseguem (ou nem tentam) encarar a honestidade de forma boa e desencanada.

[2] Cara... Eu juro que não queria ter um sexto sentido tão aguçado... E o pior é que, mesmo com ele me avisando, praticamente me dando um "pedala", eu cismo em ver pra crer... E nessa continuo me ferrando. Essa última situação pela qual passei foi exemplo disso. Quando estava todo mundo encantado e achando que era realmente pra valer, meu sexto sentido tava a toda lá no fundinho da minha cabeça... "Não acredita, não acredita..." - e o que a idiota fez? Chutou ele pro lado e resolveu acreditar... Buuuuuuuum... Bem feito!!!!

[3] Essa é a pior de todas, já cansei de tentar. Sei que no meu trabalho organização é uma parada realmente fundamental, mas cadê que eu acho a tal na minha gaveta de virtudes? (gavetinha essa que podia ser um pouco mais cheinha, diga-se de passagem...)

[4] hahahahahahahaha... Sem modéstia... Sou muuuuuuuuuuuuuuito boa nisso... Vem no pacote do sexto sentido... Mas de nada adianta quando não dou ouvidos, certo?

[5] Já percebi que certas pessoas não estão nem um pouco interessadas nos meus problemas, eu que me dane. Sabem usar muito bem o meu ouvido, mas na hora de reciprocar (existe isso em português??) o gesto, correm feito o diabo da cruz...

[6] Esse eu já tentei. Até agora a experiência tá dando certo. Ainda não consegui ligá-lo completamente, só em relação a certas situações e pessoas, porque, francamente, não há sentido em me preocupar com pessoas que deram mil e uma mostras que não derramariam uma lágrima caso eu morresse amanhã... (mas isso é papo, talvez, para outro post...)